Política de Privacidade
Bem-vindo a Probiostore, uma iniciativa da Biosamer Brasil Biotecnología, CNPJ: 40.053.440/0001-21. Este documento tem como objetivo informar a você os termos e condições de nossa loja online. A Biosamer Btrasil está comprometida em resguardar sua privacidade, tendo o máximo respeito pelo sigilo de informações obtidas através de seu website.
Nosso compromisso é manter em sigilo absoluto de todas e quaisquer informações de nossos usuários, obtidas através de nosso site, respeitadas as exceções previstas nesta política.
As informações fornecidas por você serão mantidas em sigilo e serão utilizadas para agilizar sua relação de cliente com nossa loja. Entre outras coisas, desejamos ajudar a encontrar as informações que você precisa mais rapidamente no nosso site e informar sobre atualizações de produtos, ofertas especiais e lançamentos. Funcionários da Biosamer Brasil poderão eventualmente entrar em contato via e-mail ou telefone para fazer pesquisas ou apresentar produtos e serviços.
Ao cadastrar-se, solicitamos as informações que são necessárias para a realização do faturamento e envio do seu pedido.
Informações pessoais e individuais não serão vendidas ou repassadas a terceiros, exceto em casos em que essas informações forem exigidas judicialmente.
Para alterar suas informações pessoais ou mesmo excluí-las do nosso banco de dados, basta contatar-nos ao e-mail [email protected]
Reservamos o direito de produzir análises estatísticas agregadas de características ou comportamento dos usuários, objetivando a medição de interesse na procura de produtos e serviços colocados à disposição no site. Tais análises poderão, a exclusivo critério, ser informadas a parceiros comerciais, utilizadas em material promocional ou publicitário, publicadas no site sob forma de notícia ou citadas em releases ou matérias jornalísticas.
Essa Política de Privacidade pode passar por atualizações. Desta forma, recomendamos visitar periodicamente esta página para que você tenha conhecimento sobre as modificações.
Qualquer dúvida em relação à nossa política de privacidade pode ser esclarecida entrando em contato conosco através do nosso e-mail: [email protected]
Política de Entrega
O prazo de entrega de um produto consiste em uma estimativa e é calculado pelo CEP da região. O prazo pode ser alterado devido a fatores externos, como chuvas, áreas de risco, zonas rurais, greve dos Correios, furto ou roubo da mercadoria em trânsito. No momento da finalização do seu pedido, confira se o CEP está correto e fique atento ao prazo máximo para receber seu produto. A Biosamer resguarda o direito de postar o produto em até 02 (dois) dias úteis após a aprovação do pagamento.
Os prazos para confirmação de pagamento são de até 2 (dois) dias úteis para cartão de crédito e para boleto bancário. A partir de então, o prazo que conta é o da forma escolhida para a remessa do produto. O cliente receberá um código de rastreamento em que poderá acompanhar o status do pedido, assim como sua situação e data de postagem.
Se houver erro por parte do cliente no preenchimento do endereço de entrega, ausência de informação ou impossibilidade de recebimento, sua encomenda será retornada ao nosso centro logístico, estando o cliente sujeito a cobrança adicional de frete para nova entrega ou desconto deste valor em caso de cancelamento do pedido.
Considerações importantes
1. O rastreamento do seu pedido pode ser feito pelo CPF/CNPJ no site www.otimizefrete.com.br
2. O prazo de separação dos pedidos são de 24hs.
3. No processo de compra, nosso parceiro logístico receberá o seu pedido NO DIA SEGUINTE ÚTIL DA COMPRA através da plataforma e fará o envio para o endereço colocado nos dados do pedido.
4. Todos os dias úteis PROBIOSTORE processa os pedidos entre as 08:00h e as 16:00h encaminhando o seu pedido para a transportadora NO DIA SEGUINTE ÚTIL DA COMPRA.
5. Se você fez o seu pedido um dia útil depois das 16:00h, o seu pedido será enviado NO DIA SUBSEQUENTE ÚTIL DA COMPRA. Exemplo: Comprei na terça às 19h. O pedido será encaminhando para a transportadora na quinta-feira para ser enviado no mesmo dia.
6. Se você fez o seu pedido um FIM DE SEMANA, o seu pedido será enviado NA TERÇA-FEIRA.
7. O tempo de entrega dependerá da sua localização e conteúdo. No e-mail de confirmação você poderá fazer rastreamento de seu pedido.
8. Caso haja algum inconveniente com o seu produto fale conosco pelo e-mail [email protected] ou telefone (45) 99125-1858 informando o número do seu pedido e descrevendo o inconveniente.
Trocas e devoluções
Termo de Troca e Devolução para compras efetuadas pela Internet.
A Biosamer, tem uma política de troca e devolução a fim de atender plenamente os desejos de seus consumidores. Qualquer dúvida com relação ao processo pode ser esclarecida através das ferramentas de contato disponibilizadas. O horário de atendimento é das 8h às 18h, de segunda a sexta.
Troca por outro produto
Todo o valor de frete para devolução e reenvio do produto será custeado pelo cliente. Todo produto devolvido deverá seguir as seguintes condições:
1. Os produtos adquiridos pelo site da Biosamer somente poderão ser trocados através do próprio site, após contato com a nossa Central de Atendimento.
2. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado da Nota Fiscal.
Assim que os produtos forem recebidos, realizaremos a troca e iremos gerar o custo para o envio da nova encomenda.
Troca ou devolução por avaria ou defeito
A Biosamer toma todos os cuidados necessários para que o cliente receba seu produto em perfeito estado.
Caso perceba algum problema no recebimento, como embalagem amassada, rótulo rasgado, produto avariado ou divergente, recuse a mercadoria e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento. Caso a avaria seja constatada após o recebimento do produto, notifique imediatamente nossa Central de Atendimento, para que seja providenciada a troca.
Prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.
No caso de troca por produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de 30 dias, a contar da data de recebimento do produto. Notifique imediatamente nossa Central de Atendimento e não descarte o produto em hipótese alguma. O produto deverá ser enviado ao endereço informado pela Central de Atendimento e passará por uma análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito, a Biosamer enviará o mesmo produto ao endereço do cliente, cobrando o frete adicional. Caso seja constatado o defeito, e estando o produto dentro do prazo estabelecido no tópico anterior, o cliente poderá optar pela devolução do valor pago, pela troca do produto ou por um crédito de igual valor para uso no site.
A constatação de mau uso, através de laudo técnico, isenta a Biosamer de qualquer responsabilidade de troca.
Devolução por desistência (arrependimento)
Se a desistência da compra ocorrer antes da entrega do produto, o cliente deve recusar o recebimento da mercadoria e notificar nossa Central de Atendimento.
Para o caso de desistência após o recebimento, o cliente deverá entrar em contato em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, com nossa Central de Atendimento para receber o procedimento de devolução.
Importante:
1. O prazo é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, conforme determina o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor;
2. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado de sua Nota Fiscal.
3. Após o recebimento do produto, a Biosamer encaminhará para seu e-mail cadastrado o procedimento de restituição do valor pago.
4.O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s).
Restituição de valores
Para pagamentos efetuados com cartão de crédito:
Após o recebimento do produto, a Biosamer solicitará à administradora do cartão o estorno do valor pago, que disponibilizará o crédito na própria fatura. Tal procedimento é exclusivo da administradora e ocorrerá de acordo com as regras e procedimentos desta.
A Biosamer não é responsável por eventual cobrança realizada pela administradora do cartão de crédito, após o envio da solicitação de estorno.
Eventual transtorno deverá ser tratado diretamente com a administradora do cartão.
Para pagamentos efetuados com boleto bancário:
Após o recebimento do produto, a Biosamer realizará o crédito em conta corrente em nome do responsável pelo pedido (cliente cadastrado), em até 10 (dez) dias úteis.
O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s).
Eventual inconsistência de dados bancários (estes fornecidos pelo próprio consumidor) que impossibilitem a realização do depósito, será de responsabilidade do consumidor. Central de Atendimento: [email protected] / (45) 99157-0714
Segurança
Em nosso site você compra com total tranquilidade, pois temos certificado de segurança, garantindo a seguridade necessária para suas compras online.
Para se cadastrar em nossa loja, solicitam-se as seguintes informações: nome completo, telefone, e-mail, endereço, CPF e CEP. Estes dados são necessários para que os pedidos cheguem até o cliente da melhor forma possível. O e-mail é solicitado com o intuito de o cliente receber informações sobre seus pedidos e, quando autorizado, para o envio de comunicados sobre promoções, lançamentos e ofertas exclusivas.
Todas as informações que trafegam entre seu computador e o nosso site são codificadas utilizando a mais alta tecnologia disponível. Este procedimento visa proteger que terceiros tenham acesso às suas informações pessoais e aos dados de seu cartão de crédito. As informações de cartão de crédito não são registradas em nossos sistemas, sendo assim, não guardamos essas informações, e o processamento de dados para aprovação é realizado diretamente pelas administradoras de cartões e pelos bancos.
Nossa Loja Virtual faz o uso de cookies, que são pequenos arquivos de dados que trazem informações sobre sua visitação em nosso site e ficam armazenados em seu computador. Estes cookies não armazenam seus dados pessoais. Se preferir, você pode apagar os cookies existentes em seu computador através do browser que estiver utilizando.
Visando a sua segurança, todos os pedidos são analisados, e caso seja identificado alguma divergência entre as informações cadastrais e informações de pagamento, uma empresa especializada entrará em contato para confirmação dos dados antes da aprovação do pedido.
Tudo isto é feito para que você possa ter ainda mais conforto e tranquilidade ao comprar em nosso site.
Processo de compra
Primeiramente, verifique se o seu navegador está atualizado e sem bloqueio contra terceiros. Assim você pode navegar tranquilamente e escolher seus produtos. Clique em “Comprar” para inserir no produto na sacola de compra. Pode fazer alterações de quantidades ou produtos na sacola de compras, caso achar necessário. Clique em Finalizar Compra e siga as instruções para realizar sua compra enchendo os dados necessários para o envio do produto
Clique na opção de Boleto Bancario ou Cartão de crédito para efetuar o pagamento mas se você prefere pagar via PIX pode encaminhar o pagamento via e-mail [email protected] ou a nosso WhatsApp (45) 99 157 07-14.
Fique atento à sua caixa de entrada de email para a confirmação de seu pedido porque os produtos serão enviados após a confirmação de pagamento e todos os passos do processo da sua compra serão notificados em seu email;
É importante conhecer que os produtos são realmente comprados apenas quando é clicado em “Finalizar compra” na sacola de compras. Não há a possibilidade de reserva de produtos, mesmo se estiver em seu saco. Se você finalizar o seu pedido mais rápido, maiores são as chances de você adquirir o produto desejado antes de outros clientes. Caso você tenha alguma dúvida, entre em contato através do telefone (45) 99 157-0714 ou através do formulário Fale Conosco.